MBCC realizará carreata em defesa da Operação Lava Jato, neste sábado, 15

Publicidade
Utilidade pública

O Movimento Brusque Contra Corrupção – MBCC realizará neste sábado, 15, uma carreata em defesa da operação Lava Jato. A manifestação acompanhará o movimento nacional Vem Pra Rua, que organizará carreata em diversas capitais do país.

De acordo com Ronald Kamp, organizador do movimento em Brusque, a manifestação seguirá determinações para não descumprir medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19, sendo que em forma de carreata não resultará em aglomeração do público.

Por conta das exigências dos decretos contra a Covid-19, Kamp frisa que a carreata não permitirá aglomerações e já possui um trajeto definido.

“Novo modelo de manifestação e o único possível nesta pandemia; o objetivo é mostrar o apoio à Operação Lava Jato, que está sendo bombardeada de todos os lados – a maioria da classe política está com medo dela e estão tentando minar de todas as maneiras. Precisamos mostrar o apoio da população à operação, que é símbolo da luta contra a corrupção no país”, frisou.

A saída será em frente à Sociedade Esportiva e Recreativa Santos Dumont, em direção à Sete de Setembro, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Otto Renaux, Anita Garibaldi, Felipe Schimdt, Rua João Bauer, (passagem em frente à Praça dos Três Poderes), Avenida Hugo Schlosser, Getúlio Vargas, Avenida Lauro Muller e conclusão no percurso no final da Avenida Cônsul Carlos Renaux – os ocupantes dos veículos devem utilizar máscaras. A previsão de término está estimada para às 11h.

“O lajavatismo virou um termo de referência de combate à corrupção endêmica que existe. Não é a única ferramenta, mas é o símbolo máximo” destacou.

A entrevista com Ronald Kamp será repercutida no Jornal da Diplomata, neste sábado, 15.

Publicidade
Últimas notícias

Nota da Defesa Civil alerta para frio intenso na próxima semana

Defesa Civil divulgou nesta sexta-feira, 23, uma nota meteorológica sobre mudança das condições climáticas de tempo e onda de...
Publicidade
WhatsApp chat