15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralMBCC realizará carreata em defesa da Operação Lava Jato, neste sábado, 15

MBCC realizará carreata em defesa da Operação Lava Jato, neste sábado, 15

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Movimento Brusque Contra Corrupção – MBCC realizará neste sábado, 15, uma carreata em defesa da operação Lava Jato. A manifestação acompanhará o movimento nacional Vem Pra Rua, que organizará carreata em diversas capitais do país.

De acordo com Ronald Kamp, organizador do movimento em Brusque, a manifestação seguirá determinações para não descumprir medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19, sendo que em forma de carreata não resultará em aglomeração do público.

Por conta das exigências dos decretos contra a Covid-19, Kamp frisa que a carreata não permitirá aglomerações e já possui um trajeto definido.

“Novo modelo de manifestação e o único possível nesta pandemia; o objetivo é mostrar o apoio à Operação Lava Jato, que está sendo bombardeada de todos os lados – a maioria da classe política está com medo dela e estão tentando minar de todas as maneiras. Precisamos mostrar o apoio da população à operação, que é símbolo da luta contra a corrupção no país”, frisou.

A saída será em frente à Sociedade Esportiva e Recreativa Santos Dumont, em direção à Sete de Setembro, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Otto Renaux, Anita Garibaldi, Felipe Schimdt, Rua João Bauer, (passagem em frente à Praça dos Três Poderes), Avenida Hugo Schlosser, Getúlio Vargas, Avenida Lauro Muller e conclusão no percurso no final da Avenida Cônsul Carlos Renaux – os ocupantes dos veículos devem utilizar máscaras. A previsão de término está estimada para às 11h.

“O lajavatismo virou um termo de referência de combate à corrupção endêmica que existe. Não é a única ferramenta, mas é o símbolo máximo” destacou.

A entrevista com Ronald Kamp será repercutida no Jornal da Diplomata, neste sábado, 15.

Publicidade
WhatsApp chat