Brusque registra 91 milímetros de chuva, com sinal alerta de risco neste sábado, 15

Publicidade
Utilidade pública

A chuva voltou a ocasionar estragos em Brusque. Desde a noite de sexta-feira (14) até as 11h deste sábado (15), mais de 15 ocorrências foram atendidas pelos agentes da Defesa Civil. Entre elas sete alagamentos em vias públicas, quatro pontos de deslizamentos, uma residência com alagamento e outra com queda de muro. Duas pontes também registraram danos nas cabeceiras e foram interditadas parcialmente em meia pista. Uma na rua Francisco Sumick em Águas Claras e outra na rua DJ 03 no bairro Dom Joaquim.

Segundo André Archer, Diretor da Defesa Civil, o acumulado de chuva nas últimas 96 horas foi de 91 milímetros, sendo que somente nas últimas 12 horas a precipitação foi de 38 milímetros. “Alertamos a população que está previsto para o meio da tarde e início da noite deste sábado, um volume de 53 milímetros de chuva. Moradores próximos as encostas, ribeirões e em áreas de vulnerabilidade devem ficar atentos. A Defesa Civil mantém plantão 24 horas pelo telefone 199”.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 52 anos

299º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 52 anos, residente no bairro Limoeiro Brusque registrou, neste domingo (01), o...
Publicidade
WhatsApp chat