21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC anuncia um dos artilheiros do Catarinense

Brusque FC anuncia um dos artilheiros do Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Brusque FC acerta contratação do centroavante Geovane Itinga, um dos artilheiros do Campeonato Catarinense 2020 com quatro gols. O centroavante chega por empréstimo do Bahia, onde atuou pela base e profissional. Com contrato até 31 de dezembro de 2020.

Geovane chega com a promessa de ser um dos artilheiros da temporada. Segundo o diretor de futebol André Rezini, Itinga foi um dos primeiros nomes abordado pela diretoria, após o Brusque FC perder o Edu por lesão. “Era de interesse nosso e também do atleta. É um jogador forte, com boa intensidade, movimentação e finalização. Acreditamos que ele vá se adaptar bem ao estilo de jogo do Jersinho, pois o Juventus também é uma equipe muito ofensiva. O Brusque trabalha com dois atletas com a mesma qualidade em cada posição, com a ausência do Edu, fomos obrigados a trazer outro centroavante, tendo em vista que o centroavante Johnny não poderá atuar pela Copa do Brasil, pois já atuou pelo Santo André em 2020. Com a chegada do Geovane Itinga, o Brusque conta com três dos quatro artilheiros do Catarinense, Edu com oito gols, Alagoano com seis e Geovane com quatro.”

Para o centroavante, vestir a camisa do quadricolor é um passo muito importante na sua carreira. “Muito feliz com essa oportunidade. Sem dúvidas estou indo para um dos maiores clubes de Santa Catarina atualmente, um clube com grandes projetos e com grandes ambições pra esse segundo semestre. A torcida quadricolor pode esperar muita dedicação, entrega e gols”, completa.

Fonte: Assessoria Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat