Brusque luta até o fim, mas é derrotado em Porto Alegre

O técnico Jersinho reclamou do gramado e também da arbitragem.

Publicidade
Utilidade pública

Nesta quinta-feira (20), Brusque FC enfrentou o São José pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em Porto Alegre.

No primeiro minuto de jogo, Airton cobrou falta na área, Claudinho subiu livre e cabeceou pra fora. Aos 12, Marco Antônio, pela direita, cruzou para Johnny, que não chegou a tempo de cabecear e a defesa afastou a bola.

Aos 32, Zé Carlos sentiu após um choque com o atacante adversário e foi substituído pelo Dida. No fim do primeiro tempo, aos 43, Alex Sandro, recebeu de Thiago Alagoano, entrou na área e finalizou pra fora.

Lance duvidoso. Aos 47, Johnny tocou para Marco Antônio, que dentro da área, girou para finalizar e foi puxado, mas o juiz nada marcou. E o primeiro tempo acabou empatado em 0x0.

Disputa de bola entre jogadores de Brusque e São José em Porto Alegre.

No segundo tempo, João Carlos cruzou para Alex Sandro, que sozinho, cabeceou fraco e a defesa afastou. Na sequência, Airton cruzou para Thiago Alagoano, que ajeitou para Marco Antônio finalizar prensado.

Aos 16, o Zequinha abriu o placar com gol de falta do Gustavo Xuxa. São José 1×0 Brusque!

Já aos 37, Zé Mateus cobrou escanteio rasteiro, mas Fabinho não conseguiu concluir. Fim de jogo, o Brusque sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro.

Agora é decisão! O Brusque enfrenta o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, no estádio Augusto Bauer, na quinta-feira (27), às 19h. O quadricolor depende de um empate para avançar para a quarta fase da competição.

Fonte: Assessoria do Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 39 anos

271º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 39 anos, com comorbidade e residente no Centro A cidade de Brusque...
Publicidade
WhatsApp chat