21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSaúdeClínica Uni Duni Tê segue realizando seus atendimentos, com algumas modificações diante...

Clínica Uni Duni Tê segue realizando seus atendimentos, com algumas modificações diante da pandemia do coronavírus

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Jornal da Diplomata deste sábado (22), destacou a importância da realização dos Testes do Pezinho e da Orelhinha aos recém-nascidos feitos pela Clínica de Terapia Integrada Uni Duni Tê, mantida pela Apae de Brusque.

De acordo com a coordenadora da unidade, Valdete Battisti Archer, são cerca de 190 bebês que recebem atendimentos mensais, ou seja, o número permanece o mesmo dos meses anteriores à pandemia, porém agora com necessidade de agendamento de cada criança via WhatsApp.

Os pais que tiverem alguma necessidade em relação ao desenvolvimento do seu filho(a) podem enviar mensagens via WhatsApp para o número: (47) 98424-0617, para esclarecimento de dúvidas e informações.

Atendimentos dos Testes do Pezinho e da Orelhinha. (Foto: Divulgação/Apae Brusque)

Documentos necessários

Para a realização do Testes do Pezinho e da Orelhinha são necessários: Cartão Nacional do SUS (da mãe ou da criança); cópia do Comprovante de Residência da família; Certidão de Nascimento do bebê ou Declaração de Nascido-Vivo; Carteira de Saúde do bebê; CPF ou RG dos pais; carteira de Gestante da mãe.

Serviço

Teste do Pezinho e da Orelhinha
-Realizado pela Clínica Uni Duni Tê – Apae de Brusque
-Somente por agendamento, através dos telefones: (47) 98424-0617
-A Uni Duni Tê fica na avenida Hugo Schloesser, nº 360, bairro Jardim Maluche, anexo a Apae de Brusque
-A Apae de Brusque também reforça que os atendimentos presenciais,  nos demais serviços prestados pela instituição, estão suspensos e ocorrendo de forma remota, a fim de  levar atividades aos seus usuários, bem como prestar apoio e orientação às famílias.

Além deste assunto, em entrevista ao Jornal da Diplomata, Valdete também destaca a realização da Semana da Pessoa com deficiência intelectual e Múltipla, onde a Apae de Brusque vive esta data com uma programação bastante ampla, também em relação à prevenção.

Acompanhe entrevista realizada pela repórter Juliane Ferreira!

Valdete Battisti Archer no Jornal da Diplomata
Clínica de Terapia Integrada Uni Duni Tê, mantida pela APAE de Brusque. (Foto: Arquivo)
Publicidade
WhatsApp chat