20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCorpo de Bombeiros atende acidentes de trânsito neste sábado, 22

Corpo de Bombeiros atende acidentes de trânsito neste sábado, 22

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um veículo Celta de cor branca e placas de Brusque caiu em uma ribanceira, de aproximadamente dez metros, no bairro Souza Cruz. O acidente de trânsito foi registrado pouco depois das 16h deste sábado (22).

O condutor de 38 anos foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, com suspeita de fratura de clavícula. O mesmo foi protocolado em maca rígida pelas guarnições do Corpo de Bombeiros.

A segunda vítima, carona, um homem de 42 anos de idade, encontrava-se consciente e orientado, fora do veículo,com escoriações no rosto e nariz, com suspeita de fratura do braço. Ele foi atendido e protocolado em maca rígida. Ambas as vítimas foram conduzidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para avaliação médica.

Acidente no bairro Santa Rita

Por volta das 19h50 o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito envolvendo carro e moto, na rua Sete de Setembro, no bairro Santa Rita.

Na moto Honda, de cor vermelha e placa de Brusque, estava um homem de 30 anos, que foi encontrado consciente e orientado, sentado na calçada, com luxação e possível fratura no tornozelo esquerdo, contusão com edema e escoriação na perna direita e contusão no punho direito. Realizado o atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

No carro, um Hyundai, de cor preta e placas de Brusque, estava o condutor de 34 anos de idade, que nada sofreu.

Publicidade
WhatsApp chat