21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL Brusque sugere permissão para consumo de alimentos em conveniências

CDL Brusque sugere permissão para consumo de alimentos em conveniências

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) protocolou nesta segunda-feira, 24 de agosto, ofício que solicita à Prefeitura Municipal de Brusque que considere a permissão para o consumo de alimentos nas lojas de conveniência dos postos de combustíveis da cidade.

A entidade pontua que, seguindo os mesmos protocolos que as padarias, por exemplo, os postos de combustíveis possam retomar ao atendimento presencial aos seus clientes para consumo de produtos no local. “Acreditamos que a medida possa beneficiar especialmente o público formado por caminhoneiros, que poderão se alimentar de maneira mais confortável enquanto consomem lanches e cafés, para seguirem sua jornada após abastecerem seus veículos”, afirma o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

A entidade também se posiciona sobre a importância de restringir o consumo de bebidas alcoólicas.  “Do mesmo modo, ressaltamos ainda a importância de não autorizar o comércio de bebidas alcoólicas nesses locais, evitando assim aglomerações desnecessárias”, destaca Zen.

Fonte: Assessoria CDL/Brusque

Publicidade
WhatsApp chat