23.6 C
Brusque
quinta-feira, outubro 16, 2025
spot_img
InícioNotíciasSaúdeChefe da UTI do Hospital de Azambuja fala sobre queda temporária no...

Chefe da UTI do Hospital de Azambuja fala sobre queda temporária no número de internados com Covid-19

Data:

spot_img

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O número vem registrando queda em nosso município felizmente já alguns dias em relação ao número de casos ativos e de internações. No último relatório eram dois pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro pacientes na enfermaria do hospital com coronavírus (Covid-19).

Dr. Eugênio José Paiva Maciel, Chefe da UTI e Diretor Técnico do Hospital Azambuja falou ao vivo por telefone ao Jornal da Diplomata na manhã desta terça-feira para falar sobre a rotina de atendimento e também o tratamento dos pacientes.

O dia a dia dos profissionais médicos, enfermeiros e pessoas que auxiliam nas atividades hospitalares.

Dr. Eugênio também mostrou sua preocupação com os cuidados que as pessoas devem ter com a saúde, para evitar doenças que possam agravar suas situações em momentos como estamos vivendo de pandemia.

Ouça!

Áudio com Dr. Eugênio Paiva Maciel.
Publicidade
WhatsApp chat