21.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioAgendaEventoAção beneficente do Instituto Anjos do Peito é neste sábado (29)

Ação beneficente do Instituto Anjos do Peito é neste sábado (29)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Catarinense Anjos do Peito realiza neste sábado (29) uma ação solidária beneficente para venda de cachorros quentes, com apoio do aplicativo Pedidos 10. A ação foi idealizada devido a impossibilidade de promoção do pedágio, por conta da pandemia de Coronavírus. 

São oferecidos lanches tradicionais e veganos, com investimento a partir de R$ 5 cada. Também há opções de combo. Quem quiser garantir o lanche de forma antecipada pode acessar o Pedidos 10 (pelo aplicativo e site)  ou entrar em contato com a ONG. Além da entrega em domicílio, no sábado será possível retirar os lanches no balcão, na Sociedade Recreativa São Paulo, localizada na rua Azambuja.  

A presidente da entidade, Angelina Tarter, conta que a expectativa da Anjos do Peito é arrecadar pelo menos R$ 5 mil com a ação. Desde o lançamento da campanha, 40% da meta foi alcançada. 

“Há 10 anos auxiliamos as mães de Brusque e região com as dificuldades da amamentação. Para continuar o nosso trabalho precisamos de recursos financeiros para pagar as despesas da ONG, como aluguel e combustível. Como este ano não teremos o pedágio e também por conta da crise financeira gerada pela pandemia, que impactou tanto na oferta de trabalho voluntário como de doações, a ONG precisa ser criativa para continuar em funcionamento. Nesta ação contamos mais uma vez com o apoio da comunidade”, ressalta. 

“Agradecemos todos que já colaboraram e também a dedicação dos 20 voluntários que nos auxiliam e das empresas apoiadoras. A ação somente é possível com o apoio de todos. Nosso muito obrigada!”, completa Angelina. 

Apoiam a iniciativa as empresas: Beto Pães, Panificadora Tomasi, Sassipan, Panificadora Zen, Açougue Bruns, Defumados Schaefer, Kohler Variedades, Archer Supermercados, Dokassa, Verdureira do SID e Garupa, entre outras empresas e pessoas físicas que também acreditam no trabalho e apoio prestado pela ONG.  

Mais informações:

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações sobre a ação, ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Confira o cardápio disponível no Pedidos 10 e participe, são diversas opções de lanche individuais, combos e opções veganas. Contribua para a continuação do trabalho da Anjos do Peito:  https://www.pedidos10.com.br/cardapio/instituto-catarinense-anjos-do-peito.

Publicidade
WhatsApp chat