14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralNúcleo de Motoristas lamenta morte de Amailton Santos

Núcleo de Motoristas lamenta morte de Amailton Santos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque lamenta morte de profissional

Corpo de Amailton José dos Santos foi encontrado no domingo, no rio Itajaí-Açu em Itajaí e reconhecido ontem

O Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque (NMA) lamenta o desfecho do desaparecimento do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos, de 44 anos. No final da tarde de quarta-feira, 26, familiares receberam a confirmação de que o corpo encontrado no rio Itajaí-Açu, na altura do bairro Espinheiros, em Itajaí, era do motorista.

O reconhecimento do corpo de Amailton foi realizado através de dados das impressões digitais. As informações foram encaminhadas da Bahia, estado natal do motorista, ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Brusque.

O velório de Amailton deve ser realizado na capela do Cemitério Municipal Parque da Saudade, seguido de sepultamento, porém, o horário ainda não foi definido.

Desde ontem, o perfil do motorista nas redes sociais concentra mensagens de luto e tristeza. Amailton é lembrado pelos amigos como uma pessoa muito divertida, carismática e atenciosa.

O NMA presta suas condolências aos familiares e amigos, neste momento tão triste e espera que as investigações prossigam, para que se saiba o que realmente aconteceu com o motorista.

Saiba Mais

Morador do bairro São Pedro, em Brusque, Amailton trabalhava como motorista autônomo há quase dois anos e atendia pelos aplicativos 7GO e 99. Seu último contato foi com seu irmão, na quinta-feira, 13 de agosto, momento em que falou sobre uma corrida até a cidade de Blumenau. Na noite do dia seguinte, o carro do motorista foi deixado na rua Selma Carminatti Kohler, em frente ao Fort Atacadista de Brusque, sem nenhum pertence.

Familiares, amigos e o Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque iniciou uma campanha pedindo informações sobre o desaparecimento de Amailton no sábado seguinte ao seu desaparecimento. No último domingo, 23, foi realizada uma carreata na cidade, chamando atenção da população sobre o caso de Amailton e prestando apoio aos trabalhos de investigação da polícia, para resolução do caso.

Publicidade
WhatsApp chat