Núcleo de Motoristas lamenta morte de Amailton Santos

Outras notícias da semana

Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque lamenta morte de profissional

Corpo de Amailton José dos Santos foi encontrado no domingo, no rio Itajaí-Açu em Itajaí e reconhecido ontem

O Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque (NMA) lamenta o desfecho do desaparecimento do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos, de 44 anos. No final da tarde de quarta-feira, 26, familiares receberam a confirmação de que o corpo encontrado no rio Itajaí-Açu, na altura do bairro Espinheiros, em Itajaí, era do motorista.

O reconhecimento do corpo de Amailton foi realizado através de dados das impressões digitais. As informações foram encaminhadas da Bahia, estado natal do motorista, ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Brusque.

O velório de Amailton deve ser realizado na capela do Cemitério Municipal Parque da Saudade, seguido de sepultamento, porém, o horário ainda não foi definido.

Desde ontem, o perfil do motorista nas redes sociais concentra mensagens de luto e tristeza. Amailton é lembrado pelos amigos como uma pessoa muito divertida, carismática e atenciosa.

O NMA presta suas condolências aos familiares e amigos, neste momento tão triste e espera que as investigações prossigam, para que se saiba o que realmente aconteceu com o motorista.

Saiba Mais

Morador do bairro São Pedro, em Brusque, Amailton trabalhava como motorista autônomo há quase dois anos e atendia pelos aplicativos 7GO e 99. Seu último contato foi com seu irmão, na quinta-feira, 13 de agosto, momento em que falou sobre uma corrida até a cidade de Blumenau. Na noite do dia seguinte, o carro do motorista foi deixado na rua Selma Carminatti Kohler, em frente ao Fort Atacadista de Brusque, sem nenhum pertence.

Familiares, amigos e o Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque iniciou uma campanha pedindo informações sobre o desaparecimento de Amailton no sábado seguinte ao seu desaparecimento. No último domingo, 23, foi realizada uma carreata na cidade, chamando atenção da população sobre o caso de Amailton e prestando apoio aos trabalhos de investigação da polícia, para resolução do caso.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat