IFC define novo calendário acadêmico de 2020; diretor local dá detalhes

Eder Aparecido de Carvalho concedeu entrevista ao Jornal da Diplomata falando sobre o assunto

Publicidade
Utilidade pública

O Instituto Federal Catarinense (IFC) redefiniu seus calendários acadêmicos para todas as unidades de ensino no Estado. Publicado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), o novo calendário seguiu a legislação educacional, com atenção especial aos documentos específicos emitidos pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) para este momento de pandemia.

A instituição segue também as orientações dos órgãos de saúde e determinação dos decretos estaduais quanto ao distanciamento social e ainda do indicativo do comitê de crise do IFC quanto ao não retorno das atividades escolares na forma presencial até dezembro de 2020. Entretanto, o calendário poderá ser novamente alterado em decorrência da evolução do contexto de pandemia ou de deliberação do Conselho Superior (Consuper) do IFC.

Em Brusque, quem fala a respeito deste assunto é o diretor da instituição pública, Eder Aparecido de Carvalho, em entrevista ao Jornal da Diplomata. Acompanhe!

Eder Aparecido de Carvalho no Jornal da Diplomata

Publicidade
Últimas notícias

Endorfina – resultado sorteio de 06 de maio.

 Almoço pra Mãe e filho na Zehn Bier German Pub neste domingo. ***Ganhadora: Carina Cuchi Imhof*** ***Ganhadora: Isadora Casett ***...
Publicidade
WhatsApp chat