Boletim epidemiológico 05 de setembro, Covid-19

Para pessoas com sintomas do coronavírus como febre, dor de cabeça, catarro, coriza e falta de ar, a orientação é procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios.

Publicidade
Utilidade pública

A cidade de Brusque registra 4720 pacientes considerados recuperados do coronavírus desde o início da pandemia. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste sábado (5) o total de pessoas que já contraíram a COVID-19 são 4912, sendo 141 pacientes que estão em tratamento. O levantamento ainda aponta que seis pacientes estão internados em enfermaria e quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 920 moradores são monitorados em residência e 270 exames aguardam o resultado. Brusque já registrou 51 óbitos relacionados a doença.

Para pessoas com sintomas do coronavírus como febre, dor de cabeça, catarro, coriza e falta de ar, a orientação é procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios que funciona no pavilhão da Fenarreco. De segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h e nos finais de semana e feriados entre 8h e 17h

Publicidade
Últimas notícias

Brusque já trabalha no Maranhão visando o Sampaio Corrêa

Após o empate contra o Vitória na última sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube começou a jornada para chegar...
Publicidade
WhatsApp chat