23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC enfrenta neste domingo, 6, o Boa Esporte, pela Série C

Brusque FC enfrenta neste domingo, 6, o Boa Esporte, pela Série C

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC joga neste domingo, 6, às 16h, pela quinta rodada da série C, em Varginha.

Segundo colocado do grupo B da competição, o Brusque soma 9 pontos de 12 disputados, ficando apenas atrás do Volta Redonda, com 10 pontos. Depois do compromisso, viajará para Chapecó, para enfrentar a Chapecoense pela primeira partida da final do Campeonato Catarinense.

Gustavo Chenci atualiza situação do departamento médico do quadricolor

Na noite desta sexta-feira (4), o fisioterapeuta Gustavo Chenci atualizou a situação dos atletas que estavam no departamento médico.

Ronaell – Liberado (treinou a semana toda com o grupo e está disponível);

Marco Antônio – Liberado (poupado no último jogo em decorrência de dores no tornozelo. Treinou a semana toda com o grupo e fica à disposição).

Gustavo Henrique – Liberado (o atleta fez transição e não teve tempo hábil para treinar com o grupo, fica à disposição apenas para o jogo de quarta).

Neguete – Liberado (o atleta fez transição e não teve tempo hábil para treinar com o grupo, fica à disposição apenas para o jogo de quarta)

Fio – Transição – Atleta segue em uma excelente evolução física e a previsão de retorno é de 15 dias!

Edu – Atleta abriu a segunda semana de tratamento de P.O LCA, a evolução tem sido a esperada!

Jacobi – Liberado – Atleta realizou trabalhos com os goleiros durante a semana.

Brusque FC acerta renovação do atacante Marco Antônio

O quadricolor que vem mantendo uma base dos atletas dos últimos anos e renovando com as peças chaves do elenco do técnico Jerson Testoni, chegou a um acordo com o atleta gaúcho, que tinha vínculo até o final de novembro de 2020.

Marco Antônio agradece a oportunidade de poder continuar por mais um ano no quadricolor. “Estou muito feliz de poder permanecer no clube, que vem em uma ascensão muito grande e com isso me dando a oportunidade mais uma vez. Espero poder continuar contribuindo, que possamos conquistar todos os nossos objetivos”.

Publicidade
WhatsApp chat