17.8 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaConfira as ocorrências atendidas pelos órgãos de segurança nas últimas horas

Confira as ocorrências atendidas pelos órgãos de segurança nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O final de semana foi de muitas ocorrências no setor da segurança pública e trânsito em nossa região. Além de acidentes graves registrados, incluindo dois acidentes com vítimas fatais no perímetro de Brusque, outros casos também movimentaram as equipes de segurança, com atendimentos e conduções ao hospital. Confira os destaques!

Ferimento por arma branca (faca) – Na madrugada desta segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, as equipes de segurança atenderam uma ocorrência de agressão física na rua SP-047, bairro São Pedro. Uma mulher foi ferida com faca, conforme as informações. A vítima foi encontrada consciente e orientada, com ferimento na parte superior do pé. Ela foi atendida pela ambulância dos bombeiros e encaminhada ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico. Ainda não há mais detalhes do ocorrido e o que levou à agressão.

Acidente de trânsito no Steffen – A noite, pouco antes das 20h40, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na rodovia Isso Silveira, bairro Steffen. A colisão foi entre carro e moto. Conforme os socorristas, a moto, uma Honda/CG Titan, de cor azul, era conduzida por um jovem de 21 anos, encontrado consciente e orientado, caído na via pública, sem lesões aparentes, mas sentia dores pelo corpo. Ele foi atendido no local, imobilizado em maca rígida e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para receber atendimento médico. O carro, um Golf, de cor branca, era conduzido por um homem de 33 anos, que nada sofreu.

Colisão carro e árvore na Travessa Dom Joaquim – Uma violenta colisão de carro em árvore foi registrada e atendida pelos bombeiros pouco antes das 21h de domingo (6), na Travessa Dom Joaquim. No local, as equipes se depararam com uma vítima de 56 anos, consciente e confusa, na varanda de sua residência, com um ferimento na região do crânio. A Polícia Militar também estava no local junto aos bombeiros e, inicialmente, fez o primeiro atendimento e curativo compressivo. Conforme as informações, a vítima sofreu acidente de trânsito com o veículo Escort Hobby, de cor azul e placas de Botuverá, colidindo em uma árvore na rua DJ-017. Após a colisão, o condutor caminhou até sua residência, onde a PM o abordou e realizou o atendimento inicial. Após, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou e assumiu no atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para atendimento médico. Os bombeiros avaliaram a estabilidade do veículo e deixou o local aos cuidados da PM.

Acidente na Travessa Dom Joaquim. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente de trânsito na rua Florianópolis – Às 23h28 de domingo, uma colisão entre carro e moto mobilizou as equipes de segurança na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio. O acidente envolveu uma Honda/CG 160 e uma camionete Ford/Ranger, ambos os veículos com placas de Brusque. O condutor da motocicleta, de 23 anos de idade, foi encontrado consciente e orientado, caído em via pública, com ferimentos generalizados. Ele foi imobilizado em maca rígida e levado ao hospital para receber atendimento médico.

O condutor da Ranger nada sofreu, segundo os bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, pois apresentava sinais de embriaguez ao volante.

Acidente na rua Florianópolis. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Violência no trânsito

Também neste final de semana três acidentes fatais foram registrados no perímetro de Brusque e na SC-108, entre Brusque e Nova Trento:

>> Motociclista de 28 anos morre em acidente na Rua Maximiliano Furbringer <<

>> Jovem morre em acidente SC 108, entre Brusque e Nova Trento <<

>> Jovem de 21 anos morre após colisão de moto em poste, no Centro de Brusque <<

Publicidade
WhatsApp chat