19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasPolíticaProgressistas decidem os nomes de Zirke e Cledson como pré-candidatos em Guabiruba

Progressistas decidem os nomes de Zirke e Cledson como pré-candidatos em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta quarta-feira, 9, os Progressistas de Guabiruba, após um longo processo de conversações decidiram os nomes dos pré-candidatos a eleição majoritário em Guabiruba.  

O pré-candidato pelo partido ao executivo municipal será o atual vice-prefeito Valmir Zirke, que trabalhou junto ao prefeito Matias Kohler, nos últimos 7 anos e 8 meses de administração, pautada pelo desenvolvimento da cidade e lisura com os recursos públicos, tornando-se o nome natural a sucessão para o executivo. 

Unindo experiência com juventude e renovação, o pré-candidato a vice-prefeito será Cledson Roberto Kormann, 40 anos, fisioterapeuta, empresário e proprietário do tradicional Gurmann Pub, localizado no bairro Imigrantes. Cledson terá sua primeira experiência como candidato em um processo eleitoral. 

Os nomes de Zirke e Cledson serão confirmados em convenção dos Progressistas que acontecerá na próxima sexta-feira, 11, às 19 horas, através de videoconferência.  

As negociações foram lideradas pelo atual prefeito e uma das principais lideranças da sigla na cidade, Matias Kohler, que tratou do processo de fortalecimento dos pré-candidatos juntos aos apoiadores em Guabiruba.  

Fonte: Derlan Kohler – Progressistas Guabiruba.

Publicidade
WhatsApp chat