25.2 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEmpresarialNovidade em primeira mão: A TI Soluções passará a se chamar “EXCIA”.

Novidade em primeira mão: A TI Soluções passará a se chamar “EXCIA”.

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A TI Soluções, empresa desenvolvedora de sistemas para indústria e comércio bem como consultoria em gestão, ao comemorar seus 11 anos de atividade, comunica ao mercado que aderiu a um processo de naming com vistas em exponenciar seu crescimento em um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Segundo Jader L. N. Cavichioli, Diretor Executivo da empresa, “comunicamos oficialmente uma nova era para TI Soluções. Uma era que dispõe sobre preparar a companhia para ser reconhecida como uma das mais relevantes do setor de sistemas de gestão para empresas”.

O plano estratégico prevê uma série de ações. Uma das mais relevantes é possibilitar a construção de uma marca forte que passa a compor o ativo da companhia bem como gerar valor para as empresas clientes em possíveis processos de valuation.

Jader afirma ainda que “a motivação para escolha do novo nome – EXCIA, foi a busca de uma expressão que traduzisse o maior dos nossos valores corporativos – EXCELÊNCIA; ou seja, trabalhamos focados em entregar excelência em tudo o que fazemos, quer seja    em sistemas funcionais, inteligentes, inovadores; quer seja em serviços de alta performance e resultado para todos os stakeholders.

Nosso maior objetivo é preparar a empresa para exponenciarmos seu crescimento. Esta ação trará mais oportunidades para todos no médio e longo prazo bem como maior destaque para empresa no mercado”.

Sede Administrativa EXCIA Sistemas – Indaial SC.
Sede Administrativas da EXCIA Sistemas em Indaial-SC.

A empresa comunica a seus clientes e fornecedores que não haverá alteração no quadro de colaboradores ou societário, contatos, endereço da matriz em Indaial ou da filial em Brusque – tudo será mantido. O Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas (CNPJ), da mesma forma, manter-se-á inalterado, apenas com alteração da razão social para EXCIA Sistemas LTDA. “O plano de mídia da EXCIA estará focado nos próximos dias em comunicar a imprensa, clientes e o mercado. A partir de setembro iremos permanecer na mídia, agora como EXCIA”, afirma Jader.

A EXCIA aproveita a oportunidade para agradecer a credibilidade que recebe de seus clientes e colaboradores; fato este que a transformou em uma operação sólida e reconhecida no mercado pela austeridade, responsabilidade e compromisso que possui em gerar valor.

Excelência em Sistemas
Publicidade
WhatsApp chat