Presidente da CDL Brusque fala sobre Semana da Pátria e Sábado Fácil

O intuito é promover facilidade na hora das compras, ampliando o horário de atendimento das lojas para evitar aglomerações.

Outras notícias da semana

Neste sábado, 12, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) promove mais uma edição do Sábado Fácil com atendimento das lojas em horário estendido até às 17h.

O intuito é promover facilidade na hora das compras, ampliando o horário de atendimento das lojas para evitar aglomerações. A CDL reforça que o uso de máscara é obrigatório, além de todas as medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde para conter a pandemia de Covid-19.

Devido ao atual cenário, os serviços e ações promovida pela entidade na Praça Barão de Schneeburg, como corte de cabelo, esmaltação, atividades recreativas, entre outros, permanecem suspensos.

Nesta edição do Sábado Fácil a CDL estará com um posto de atendimento na Praça Barão de Schneeburg até às 13h30 para que os consumidores possam consultar a situação de seu CPF e CNPJ na base do banco de dados do SPC e Serasa. A consulta para CPJ custa R$ 10 e R$ 13 para CNPJ.

Semana Brasil

Quando o assunto é economia, o sábado fácil deve ser mais uma oportunidade para o consumidor aproveitar os descontos da 2ª edição da Semana Brasil.

O evento nasceu no ano passado com o objetivo de consolidar a Semana do Dia da Independência do Brasil como uma data de descontos, como se fosse a “Black Friday brasileira”.

O presidente da CDL, Fabrício Zen participou ao vivo do Jornal da Diplomata e falou sobre as ações da entidade. 

Áudio entrevista Fabrício Zen.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat