Tiro de Guerra realiza mais uma etapa da campanha de doação de sangue

Campanha 'Ajudar está em nosso sangue' busca incentivar jovens Atiradores à atitude doar sangue voluntariamente

Outras notícias da semana

O Tiro de Guerra 05-005 de Brusque promoveu no dia 10 de setembro mais uma etapa da campanha “Ajudar está em nosso Sangue”, visando contribuir com a reposição do estoque do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina – HEMOSC (Blumenau-SC). A atitude também visa incentivar os jovens Atiradores a doarem sangue voluntariamente.

Nesta terceira etapa, participaram como voluntários 15 (quinze) militares do TG, conforme agendamento e capacidade de coleta daquele Hemocentro.

“O Tiro de Guerra forma seus Atiradores Combatentes Básico de Força Territorial, ‘O braço forte’ e, também, como escola de civismo, cidadania e patriotismo, desenvolve valores essenciais à formação do cidadão, capacitando o Atirador a atuar de forma construtiva e solidária em nossa sociedade, tornando-o conhecedor dos problemas locais, interessado nas aspirações e realizações de sua comunidade, a nossa ‘Mão Amiga’, destacou o TG, em nota.

“A doação de sangue é mais do que um gesto de solidariedade, é uma forma de salvar vidas. Doar sangue demonstra amor ao próximo estendendo a ‘mão amiga’ a quem precisa”, conclui.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat