21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralTiro de Guerra realiza mais uma etapa da campanha de doação de...

Tiro de Guerra realiza mais uma etapa da campanha de doação de sangue

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Tiro de Guerra 05-005 de Brusque promoveu no dia 10 de setembro mais uma etapa da campanha “Ajudar está em nosso Sangue”, visando contribuir com a reposição do estoque do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina – HEMOSC (Blumenau-SC). A atitude também visa incentivar os jovens Atiradores a doarem sangue voluntariamente.

Nesta terceira etapa, participaram como voluntários 15 (quinze) militares do TG, conforme agendamento e capacidade de coleta daquele Hemocentro.

“O Tiro de Guerra forma seus Atiradores Combatentes Básico de Força Territorial, ‘O braço forte’ e, também, como escola de civismo, cidadania e patriotismo, desenvolve valores essenciais à formação do cidadão, capacitando o Atirador a atuar de forma construtiva e solidária em nossa sociedade, tornando-o conhecedor dos problemas locais, interessado nas aspirações e realizações de sua comunidade, a nossa ‘Mão Amiga’, destacou o TG, em nota.

“A doação de sangue é mais do que um gesto de solidariedade, é uma forma de salvar vidas. Doar sangue demonstra amor ao próximo estendendo a ‘mão amiga’ a quem precisa”, conclui.

Publicidade
WhatsApp chat