21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesSonho do bicampeonato do Brusque chega ao fim após nova derrota para...

Sonho do bicampeonato do Brusque chega ao fim após nova derrota para Chapecoense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Clima de otimismo do torcedor, recepção na chegada ao estádio Augusto Bauer, faixas com a mensagem “Eu Acredito”, o cenário estava pronto para a comemoração do bicampeonato Catarinense, mas infelizmente não foi dessa vez que a torcida comemorou o tão sonhado título do Catarinão. A Chapecoense fez um jogo equilibrando, com a vantagem de dois gols conquistada no jogo de ida, administrou a decisão e voltou a vencer pelo placar de 1 a 0, legando a taça e o heptacampeonato para o Oeste.

O Brusque tentou durante o primeiro tempo, sempre chegando com força pela direita de ataque, com boa atuação do lateral Edilson, que levantou muitas bolas na área, sempre cortadas pela zaga da Chape, principalmente com a dupla de zagueiros Luiz Otávio e Joilson.

Atacante Dandan tentando mais um ataque no segundo tempo de jogo. (Imagem: Lucas Gabriel Cardozo).

O sistema defensivo do Brusque estava bem postado, o meio de campo com boas atuações de Rodolfo Potiguar e Tiago Alagoano, mas o ataque do Brusque FC foi inoperante durante todo o jogo, principalmente com Johnny, que pouco tocou na bola e Fabinho e Alex Sandro, neutralizados pelo sistema defensivo dos visitantes.

Já no segundo tempo a Chape equilibrou ainda mais a jogo, aproveitando a ansiedade dos jogadores do Bruscão. Aos 21 minutos, balançou a trave com um chute de Willian Oliveira. Dois minutos depois, veio o alívio. Matheus Ribeiro puxou contra-ataque e lançou para a área. Anselmo Ramon tabelou com Paulinho Moccelin e balançou as redes para deixar o Verdão do Oeste em vantagem.

Zé Matheus na disputa de bola no meio-campo. (imagem: Brusque FC)

Após o gol os comandados de Jerson Testoni, continuaram tentando, mas pouco chegaram até a meta do goleiro João Ricardo.

Foco em outras competições

Agora o Brusque FC terá foco total na Copa do Brasil, quando enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira em casa. E também Campeonato Brasileiro da Série C, onde é líder do seu grupo.

Imagens: Assessoria Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat