Paróquia São Luís Gonzaga retoma celebração do Batismo

Para acolher o maior número de crianças, horários serão estendidos aos sábados

Publicidade
Utilidade pública

Seguindo o decreto emitido pela Arquidiocese de Florianópolis, na última sexta-feira, 11 de setembro, a Paróquia São Luís Gonzaga informa a retomada da celebração do Batismo a partir desta semana. Com o objetivo de prezar pela segurança e distanciamento social, foram expandidos os horários disponíveis para a celebração, de modo que um maior número de crianças tenha acesso ao sacramento.

“Estamos nos organizando para o Batismo de tantas crianças que, com seus pais e padrinhos, esperam pelo sacramento que marca o início de sua vida cristã”, comemora o pároco, padre Diomar Romaniv.

As celebrações de Batismo acontecerão na igreja Matriz, aos sábados às 9h, 10h, 11h, 15h, 16h e 17h e, aos domingos, às 10h30. Podem participar deste momento as famílias que já têm toda a documentação organizada e a catequese de Batismo concluída.

“Ampliamos os horários para que consigamos acolher bastante crianças, embora seja limitado o número de participantes. Que este novo tempo seja de alegria e paz”, ressalta, padre Diomar.

As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial, com expediente de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (47) 3351-1258.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra dois óbitos nas últimas horas

A Vigilância em Saúde registrou duas mortes em Brusque associadas ao coronavírus nas últimas 12 horas. Uma mulher de...
Publicidade
WhatsApp chat