Copa do Brasil: Brusque sai com desvantagem contra o Ceará, após derrota por 2 x 0 em casa

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC perdeu para o Ceará na partida de ida pela quarta fase da Copa do Brasil, realizada na noite desta quarta-feira, 17. O jogo aconteceu no estádio Augusto Bauer, sem a presença de público.

Apesar ter o domínio de jogo na maior parte da primeira etapa, o time do técnico Gerson Testoni sofreu o primeiro gol aos 39 minutos do primeiro tempo; numa falha do setor defensivo, após a saída errada do goleiro Zé Carlos. Leandro Carvalho aproveitou a jogada e marcou, deixando o time da casa com a necessidade de buscar o empate.

Porém, na etapa complementar o ritmo do jogo se repetiu.

O Brusque voltou a ter a posse de bola, entretanto, sofreu com rápidos contra-ataques. Sem conseguir chegar ao empate a qualquer custo, o Brusque se expôs no ataque. Nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, após um escanteio mal batido, a bola sobra para o Ceará no meio-campo, sem nenhuma cobertura do setor defensivo do Brusque.

O goleiro Zé Carlos saiu para tentar a posse de bola, mas, antes dele, Vinícius dominou e deslocou o arqueiro, mandando de longe para os fundos da rede.

O Brusque enfrenta novamente o Ceará na próxima quarta-feira, 23, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). No jogo da volta, a equipe brusquense precisará reverter a vantagem de dois gols para seguir na competição.

No final de semana, o Brusque tem compromisso pela Série C, contra o Tombense – no estádio Augusto Bauer.

Publicidade
Últimas notícias

PRE registra acidente com morte na SC 486, em Itajaí, entre carro e ônibus

A Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou um acidente morte na SC 486, nesta quinta-feira, 16. Conforme a PRE, trata-se...
Publicidade
WhatsApp chat