Publicidade

Sebrae da Foz do Itajaí cria canal no Telegram para empreendedores da região

Alcides Sgrott, Diretor do SEBRAE para a Foz do Itajaí, falou a respeito do assunto em entrevista ao vivo

Outras notícias da semana

Informações sobre gestão, dicas para melhorar o seu negócio, agenda de eventos, cursos, webinar e palestras são os conteúdos que os empreendedores da região da Foz do Itajaí poderão encontrar no Telegram do Sebrae. Além disso, a ferramenta criada para facilitar a comunicação entre a instituição e os empresários, está com informações de como as empresas podem reduzir os impactos da crise, diante da pandemia do covid-19. 

No canal os empreendedores encontram orientações sobre linhas de créditos como o programa Juros Zero e o crédito especial do Badesc, informações para quem quer empreender, ampliar ou inovar seu negócio e orientações de especialistas sobre temas como Inovação, Negócios Digitais, Gestão Financeira e Planejamento.  

Alcides Sgrott, Diretor do SEBRAE para a Foz do Itajaí, participou ao vivo do jornal da Diplomata desta quinta-feira (17), para falar a respeito deste assunto. Acompanhe entrevista realizada por Sergio Ferreira!

Alcides Sgrott no Jornal da Diplomata

Como acessar:

Os interessados podem acessar o canal pelo link: https://t.me/sebraebrusque. Para baixar o aplicativo do Telegram basta acessar os links:  android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.telegram.messenger e iOS: https://apps.apple.com/br/app/telegram-messenger/id686449807.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat