18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaBriga entre irmãos termina com um esfaqueado, no bairro Águas Claras

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado, no bairro Águas Claras

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma desavença entre irmãos terminou com lesão corporal grave (esfaqueamento) nesta quinta-feira (24), na rua Luiz Eccel, bairro Águas Claras, em Brusque.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, no final da manhã, para atender o caso, conversou com um dos envolvidos que informou que teve uma desavença com seu irmão. O mesmo informou que nesta quinta-feira, seu irmão teve uma desavença com seu irmão mais novo, terceiro envolvido. De acordo com o relato policial, um dos irmãos avançou em seu irmão mais novo e começou ameaçar o mesmo de morte. Neste momento, houve um esfaqueamento entre os irmãos mais velhos.

Um dos irmãos acionou a PM pedindo apoio e socorro, pois seu irmão estava sangrando após ter sido esfaqueado.

Na chegada da guarnição no local da ocorrência a vítima, o segundo envolvido estava sendo conduzida para o Hospital Azambuja com bastante sangramento nas costas. A faca utilizada na lesão não foi localizada pela guarnição. A PM entrou em contato com o Hospital, o qual informou que o estado de saúde da vítima é considerado grave e que o mesmo havia sido encaminhado ao centro cirúrgico.

Diante dos fatos, o primeiro irmão envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat