Vice-presidente da FIESC, empresário Ingo Fischer, recebe visita do Instituto Euvaldo Lodi

Na ocasião, foi anunciado ainda ao grupo que, a coordenação do IEL em Brusque e na região, passa a fazer parte da gestão de Zen, que agora responde pelo SESI, SENAI e IEL

Outras notícias da semana

O empresário e vice-presidente regional da FIESC no Vale do Itajaí Mirim, Ingo Fischer recebeu, na última semana, na sede da empresa Irmãos Fischer, a gerente executiva da Diretoria de Inovação e Competitividade da FIESC, Eliza Coral; Maicon Lacerda, também da diretoria de Inovação e Competitividade e Alceri Schlotefeldt, do Instituto de Inovação do SENAI, para apresentação dos novos projetos que serão desenvolvidos pelo IEL – Instituto Euvaldo Lodi, ligado à FIESC e que beneficiam a indústria local.

Também estiveram presentes na reunião, diretores e conselheiros da empresa como Nivert Fischer, Edemar Fischer, Norival Fischer, Ingo Fischer Junior, Juliano Boos e o gestor da engenharia de desenvolvimento de produto da Irmãos Fischer, Giorgio L. de Souza, além do gerente executivo do SESI e SENAI na região, Roberto Zen.

Na ocasião, foi anunciado ainda ao grupo que, a coordenação do IEL em Brusque e na região, passa a fazer parte da gestão de Zen, que agora responde pelo SESI, SENAI e IEL.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat