15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEmpresarialSemana de Vantagens Júlio Imóveis

Semana de Vantagens Júlio Imóveis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Se você estava aguardando o momento certo para fechar o negócio da sua vida, saiba que a hora está chegando. Na próxima semana, a Julio Imóveis e a Imobiliária Fex vão se unir em um evento imperdível que vai garantir a conquista do seu cantinho ideal.

Com foco em imóveis semi-novos, que são a bola da vez no mercado imobiliário, a Semana de Vantagens vai trazer várias opções com condições como você nunca viu antes. Esteja você pensando em comprar ou alugar, o momento não poderia ser melhor. De 5 a 10 de outubro, não apenas as melhores opções vão estar esperando por você, como elas também vão contar com prazos especiais, ótimas taxas de juros e entrada facilitada.

Além disso, o atendimento simples, ágil e digital da Julio Imóveis e da Imobiliária Fex possibilita uma facilidade muito maior na hora procurar o imóvel perfeito. Sem falar que as nossas equipes de venda e aluguel estão mais do que preparadas para ajudar você em qualquer coisa de que precisar. Queremos que você tenha certeza de que encontrou o lugar certo para a sua história.

Estaremos esperando por você!

Publicidade
WhatsApp chat