Sorteio define sequência de rodada de entrevistas com candidatos à prefeitura de Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã terça-feira, 29, foi realizado ao vivo no estúdio do Jornal da Diplomata o sorteio da “Rodada de Entrevistas” com os candidatos as eleições majoritárias para a prefeitura de Brusque.  

A ação visa dar a oportunidade de conhecer os planos dos candidatos para o munícipio em caso de escolha pela maioria do eleitorado no dia 15 de novembro. Pautado pela isonomia e transparência já consagrada através do trabalho realizado pelo departamento de jornalismo da emissora.

Para dar transparência ao processo o departamento de jornalismo convidou a empresária Rita de Cassia Conti, presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) para participar do sorteio que foi realizado ao vivo durante o jornal e também gravado em vídeo.

Ordem das entrevistas. (Foto: Diplomata FM)

Importante ressaltar que um contato prévio foi realizado com todos os candidatos que expressaram o desejo de participar das entrevistas no período compreendida entre 01 e 08 de outubro.

Os nomes dos seis candidatos foram colocados em uma urna transparente e retirados um a um, pela convidada Rita Conti, para definição da sequência dos dias das entrevistas.

Sequência de entrevistas:

*Quinta-feira – 01/10: Ciro Roza (Podemos);

*Sexta-feira – 02/10: José Ari Vequi (MDB);

*Segunda – 05/10: Coronel Gomes (PL);

*Terça-feira – 06/10: Paulo Eccel (PT);

*Quarta-feira – 07/10: Paulinho Sestrem (Republicanos);

*Quinta-feira – 08/10: Professor Guilherme Marchewsky (Patriota).

Vídeo do sorteio, veja:

Sorteio da rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Brusque.O sorteio conta com a presença da presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Rita Cássia (Rita Conti)O sorteio definirá ordem de realização das entrevistas que pretendemos iniciar nesta quinta-feira, em dois blocos de dez minutos, ou seja, o primeiro sorteado será o primeiro a ser entrevistado e, assim, sucessivamente!

Posted by Jornal da Diplomata – 105,3 FM on Tuesday, September 29, 2020

Regras

– As entrevistas serão realizados em dois blocos de 10 minutos, totalizando 20 minutos de entrevista;

-O candidato deverá ser objetivo para que consiga responder os vários questionamentos durante o tempo disponibilizado.

– Os temas tratados serão planos e projeções para a cidade, destacando as áreas da saúde, educação, obras, desenvolvimento econômico e outros.

Palavra da ACIBr

Ao final do a presidente da ACIBr, Rita de Cassia Conti destacou a importância da transparência dentro do processo democrático, destacando também as ações e espaços que serão abertos pela entidade para ouvir e também cobrar os candidatos.

Ouça!

Entrevista com Rita Conti, ACIBr.
Publicidade
Últimas notícias

CVV promove novo curso para voluntários; Coordenador do posto CVV Brusque dá detalhes

Entrevista Especial Estamos vivendo o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O Centro de Valorização à Vida (CVV) é...
Publicidade
WhatsApp chat