15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesCom programação especial, Bar do Vasco será inaugurado nesta sexta-feira, 2

Com programação especial, Bar do Vasco será inaugurado nesta sexta-feira, 2

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, estará em Brusque nesta sexta-feira, 2º de outubro. A agenda de Campello será de acompanhar o ato de inauguração do Bar do Vasco, do grupo União VasBrusque, que marcará a posse da primeira capitania do clube, com a nova sede.

“Conseguimos ser a primeira capitania do Vasco da Gama – vamos entrar para história do clube”, disse Marcolan Batista.

O evento está marcado para às 20h. O Bar do Vasco fica localizado na João Schaefer, (rua do Archer Loja 3), no Centro. Em função da pandemia, será obrigatório o uso de máscara e utilização do álcool em gel.

De acordo com Marcolan, a nova sede tem o objetivo de trazer um novo ambiente de encontro dos torcedores.

“O intuito é trazer o vascaíno de toda região e porque não dizer do Brasil para conhecer a nossa casa – para que todo torcedor se sinta mais perto do clube – será um mini São Januário”, disse Batista.

VasBrusque será a primeira capitania do clube
VasBrusque será a primeira capitania do clube (Imagem/VasBrusque)

Marcola destaca que a nova sede é ampla, aconchegante, com as cores e símbolos do clube Cruz-Maltino. O espaço conta com ala de recreação, com jogos de mesa e decoração temática, além de iluminação personalizada.

Entre a programação, além da presença de Alexandre Campello, o evento terá transmissão da Vasco TV – através de Live; a presença de ex-jogadores (representantes da equipe de futebol feminino) e personalidades que marcaram a história do clube.

Será servido costela e ovelha, com Chopp de 400ml ao preço de R$ 4,95. Após a inauguração, o Bar do Vasco ficará aberto para visitação no final de semana, entre sexta, sábado e domingo.

Decoração do Bar do Vasco em Brusque (Foto: Divulgação/VasBrusque))
Decoração do Bar do Vasco em Brusque (Foto: Divulgação/VasBrusque)

Publicidade
WhatsApp chat