Série C: Brusque vence o Criciúma e fecha o turno na liderança do Grupo B

Outras notícias da semana

O Brusque FC venceu o Criciúma pela Série C, em jogo realizado na noite desta segunda-feira, 5. O clássico catarinense da competição, pela nona rodada, aconteceu Estádio Augusto Bauer.

Com o 3 x 1 do placar, o Brusque somou 22 pontos e terminou o turno na liderança isolada do Grupo B. O Ypiranga-RS, com 17, é o segundo colocado.

Pelo início do returno, no próximo domingo, 11, o Brusque enfrenta o próprio vice-líder. A partida está marcada para às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.

Jogo

Itinga abriu o placar para o Brusque aos 26 minutos, mas o Tigre empatou aos 35 minutos com Maurício. O time da casa conseguiu uma vantagem importante aos 37 minutos. Thiago Alagoano aproveitou jogada e fez 2 x 1.

No segundo tempo, quando o Criciúma buscava pela igualdade do placar, o Brusque marcou o terceiro gol, novamente com Geovane Itinga, aos 25 minutos. Em campo, o Tigre não conseguiu mais segurar o ímpeto do time da casa, que dominou o jogo e o placar até o final da partida.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (11), pela décima rodada, abrindo o returno. Às 15h30, o Brusque vai ao Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), enfrentar o Ypiranga-RS. Já às 20h, o Criciúma recebe o Londrina, no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat