22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralTiro de Guerra realiza cerimônia de entrega da boina verde-oliva

Tiro de Guerra realiza cerimônia de entrega da boina verde-oliva

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira (9) o Tiro de Guerra TG 05-005 realizou a cerimônia de entrega da boina verde-oliva. Ao todo 97 atiradores receberam a honraria. Participaram do evento o prefeito Jonas Paegle, demais autoridades e amigos do Tiro de Guerra.

O chefe do TG 05-005, subtenente Paulo César Grellert aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação dos atiradores e ao familiares. “Esta formatura tem um significado muito grande, pois significa toda instrução adquirida até agora. A formação deles contou com diversas etapas durante o ano e hoje é um dia de festa para nós e a instituição. Estamos todos prontos para contribuir com nossa cidade”.

O prefeito Jonas Peagle destacou o quanto a cerimônia representa para o município. “É muito importante para nós, quase cem jovens se formando com disciplina, amor à pátria e à sociedade. E cria uma amizade entre eles que vão levar para a vida deles. Para Brusque também é ótimo, pois aqui temos pessoas de personalidade e de caráter, que deixarão nossa cidade ainda melhor”.

Durante a cerimônia a instituição homenageou quatro pessoas, Ademir Pinto, Aloisio Harle, Luiz Estevão Bambineti e Valmor Mees, como amigos do Tiro de Guerra, pela contribuição e apoio durante o ano.

Publicidade
WhatsApp chat