UNIFEBE promove live sobre a importância do professor para o processo de ensino-aprendizagem na pandemia

Evento virtual será realizado no dia 15 de outubro em comemoração ao Dia do Professor

Publicidade
Utilidade pública

Em comemoração ao Dia do Professor, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizará na próxima quinta-feira (15), uma conversa virtual com diversas autoridades da área da educação. A live com o tema “Ensinar e aprender em tempos de pandemia: o protagonismo histórico do Professor” será transmitida a partir das 19h, no canal da UNIFEBE, no Youtube.

Durante o evento virtual, o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa, a Secretária Municipal de Educação de Brusque, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, e o Secretário de Educação do Estado de Santa Catarina, professor Natalino Uggioni, compartilharão experiências sobre o processo de adaptação do processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia.

De acordo com Gripa, o tema foi escolhido em celebração ao Dia do Professor, mas também é interessante aos pais dos estudantes. “Queremos mostrar como os professores se reinventaram, utilizando as tecnologias a favor do ensino, principalmente nesse momento de mudanças. Para isso, vamos trazer cases no âmbito estadual e municipal, que servem de referência para outros estados e muitas instituições de ensino”, enfatiza o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa. 

Publicidade
Últimas notícias

Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na...
Publicidade
WhatsApp chat