Quadricolor empata fora de casa e segue na liderança do grupo B

O quadricolor empatou fora de casa e continua cinco pontos na frente do vice-líder Ypiranga. O próximo compromisso do Brusque FC é no Augusto Bauer, no domingo (18), às 16h.

Publicidade
Utilidade pública

Em tarde ensolarado em Erechim, o quadricolor entrou em campo para o confronto direto contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, às 15h.

Logo no início do primeiro tempo, Garcez recebeu lançamento e quando invadiu a área, o goleiro derrubou o atacante e o árbitro marcou pênalti para o Brusque FC. Thiago Alagoano foi para a bola e converteu, assumindo a artilharia do ano. Ypiranga 0x1 Brusque!

Aos sete minutos, Itinga recebeu passe e finalizou para fora. Três minutos depois, novamente Itinga, finalizou por cima do gol. Aos 15 minutos, Neto empatou a partida. Ypiranga 1×1 Brusque!

Já aos 26, Guilherme Escuro arriscou de fora da área para a defesa em dois tempos do goleiro. Um minuto depois, Thiago tocou para Itinga, que finalizou fraco para a defesa do goleiro.

Brusque de uniforme vermelho em jogo no Rio Grande do Sul.

Edilson, aos 30, trocou passes na entrada da área e arriscou para a defesa do goleiro. Sem mais chances claras de gol, o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o quadricolor voltou buscando fazer o segundo gol, aos dois minutos, Thiago Alagoano cobrou falta, no rebote, Rodolfo chutou por cima do gol. Dez minutos depois, Edilson cruzou, mas Itinga não conseguiu a finalização. Na sequência, Jefferson Renan arriscou de fora da área e a bola foi para fora.

Aos 27, Itinga finalizou para o gol, o goleiro jogou para escanteio. Na cobrança, Thiago Alagoano cruzou e Claudinho cabeceou para fora. Jefferson Renan, mais uma vez de fora da área, aos 39, finalizou por cima do gol.

O quadricolor empatou fora de casa e continua cinco pontos na frente do vice-líder Ypiranga. O próximo compromisso do Brusque FC é no Augusto Bauer, no domingo (18), às 16h.

Publicidade
Últimas notícias

CVV promove novo curso para voluntários; Coordenador do posto CVV Brusque dá detalhes

Entrevista Especial Estamos vivendo o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O Centro de Valorização à Vida (CVV) é...
Publicidade
WhatsApp chat