SAMU e PM atendem caso de agressão, no bairro Santa Terezinha

Homens de 37 e 28 anos foram atendidos e liberados no local da ocorrência

Publicidade
Utilidade pública

O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar atenderam na tarde de sexta-feira (16), por volta das 14h30, dois homens, vítimas de agressão, no bairro Santa Terezinha.

Na chegada da equipe, foram encontradas as duas vítimas, acompanhados pela Polícia Militar. Ambos se envolveram em discussão, entrando em vias de fato, sendo necessário atendimento pela equipe do SAMU.

Um dos homens, de 37 anos, foi encontrado andando, lúcido e com sinais vitais normais. Apresentava ferimentos no rosto, escoriações e hematoma em olho. Ele recebeu curativo no local, mas recusou condução ao hospital.

O outro homem, de 28 anos, foi encontrado também lúcido, orientado e sinais estáveis. Ele apresentava ferimento superficial na mão e, segundo seu próprio relato, foi ocasionado por uma faca durante a discussão. Realizada avaliação do mesmo, limpeza e curativo dos ferimentos, porém, negou condução ao hospital. Ele foi liberado no local com orientações, e deixado aos cuidados da PM.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05)

Nas últimas 24 horas, 94 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 22.241 os casos confirmados de COVID-19...
Publicidade
WhatsApp chat