Dois homens morrem em colisão entre motos no bairro Limeira

Publicidade
Utilidade pública

Dois homens morreram em um acidente no final da noite deste domingo, 19.

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, duas motos se chocaram na rua Alberto Muller, no bairro Limeira. O acidente ocorreu nas proximidades do mercado Barni.

Os dois condutores, ambos de 26 anos, morreram no local. O IGP – Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados. Rafael Molon Ferreira foi uma das vítimas identificada pelo serviço funerário da cidade.

O corpo está sendo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, em horário a confirmar, no cemitério municipal.

A segunda vítima do acidente foi identificada pelo serviço funerário na tarde desta segunda-feira. Trata-se de Wellington Batista de Campos (26), que será velado na capela mortuária Parque da Saudade.

Acidente entre duas motos no bairro Limeira
Acidente entre duas motos no bairro Limeira (Foto: Corpo de Bombeiros)

A PM informou que tentou levantar informações sobre as circunstâncias do acidente, porém, não conseguiu juntar testemunhas. Mesmo assim, o caso ficará sob investigação da Polícia Civil. Uma das vítimas estava trabalhando como motoboy.

A colisão envolveu duas motocicletas Honda CG, 125 e 150, respectivamente. Ainda não há identificação das vítimas.

Acidente entre duas motos vitimou dois homens na noite de domingo, 18, no bairro Limeira
Publicidade
Últimas notícias

Covid 19: Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira (10)

73 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h  O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de...
Publicidade
WhatsApp chat