Dois homens morrem em colisão entre motos no bairro Limeira

Publicidade
Utilidade pública

Dois homens morreram em um acidente no final da noite deste domingo, 19.

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, duas motos se chocaram na rua Alberto Muller, no bairro Limeira. O acidente ocorreu nas proximidades do mercado Barni.

Os dois condutores, ambos de 26 anos, morreram no local. O IGP – Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados. Rafael Molon Ferreira foi uma das vítimas identificada pelo serviço funerário da cidade.

O corpo está sendo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, em horário a confirmar, no cemitério municipal.

A segunda vítima do acidente foi identificada pelo serviço funerário na tarde desta segunda-feira. Trata-se de Wellington Batista de Campos (26), que será velado na capela mortuária Parque da Saudade.

Acidente entre duas motos no bairro Limeira
Acidente entre duas motos no bairro Limeira (Foto: Corpo de Bombeiros)

A PM informou que tentou levantar informações sobre as circunstâncias do acidente, porém, não conseguiu juntar testemunhas. Mesmo assim, o caso ficará sob investigação da Polícia Civil. Uma das vítimas estava trabalhando como motoboy.

A colisão envolveu duas motocicletas Honda CG, 125 e 150, respectivamente. Ainda não há identificação das vítimas.

Acidente entre duas motos vitimou dois homens na noite de domingo, 18, no bairro Limeira
Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat