21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralObservatório Social de Brusque participa de concurso nacional sobre boas práticas

Observatório Social de Brusque participa de concurso nacional sobre boas práticas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Observatório Social de Brusque e região (OBS Brusque) está participando da 3ª Edição do Concurso de Boas Práticas do Sistema de Observatório Social do Brasil, que tem como intuito divulgar ações e projetos desenvolvidos pela entidade. 

A população pode demonstrar o seu apoio através do youtube, no vídeo https://tinyurl.com/y3tntmvv, que demonstra as ações realizadas pelo Observatório que atende as cidades de Brusque, Guabiruba e Botuverá.

“Ajude nossa entidade a conquistar esse tão merecido prêmio. Vence quem conseguir o maior número de curtidas no vídeo abaixo. Contamos com seu apoio”, convida o  Consultor de Licitações e Contratos Samuel Patissi.

O concurso é nacional e o prazo para participação se encerra nesta terça-feira, 20 de outubro. Para registrar sua participação, basta acessar o youtube e curtir o vídeo. 

Após este período, os dez vídeos com maior número de curtidas passarão para a segunda etapa do concurso, que consiste em uma votação interna entre o Sistema OSB. Serão classificados e premiados os 3 OSB que mais conquistaram votos.

Boas práticas

Neste concurso os observatórios devem apresentar alguma prática, que atenda um dos cinco programas de atuação de um Observatório Social. São eles: Qualidade na aplicação dos recursos públicos, Semeando a cidadania fiscal, Dinamizando a cidadania fiscal, Relatório quadrimestral ou  Indicadores da gestão pública. O OSB Brusque escolheu para esta edição como boa prática o case sobre a eficiência na fiscalização de obras, monitoramento de contratos e licitações e a inovação na atuação com as licitações junto ao município.

Observatório Social de Brusque
A votação popular encerra nesta terça-feira, 20. (Foto: Divulgação/OSBr)
Publicidade
WhatsApp chat