28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesSchwenck é apresentado como técnico do Renaux para Série C

Schwenck é apresentado como técnico do Renaux para Série C

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Clube Atlético Carlos Renaux apresentou nesta segunda-feira (19)o treinador que vai comandar o Vovô em busca do acesso à Série C do Campeonato Catarinense.

E se depender da comissão técnica, o Vovô estará em boas mãos. O ex-atacante Cléber Schwenck Tiene, o Schwenck, será o responsável por dirigir o time tricolor no Estadual.

Junto com o vitorioso ex-jogador foram apresentados ainda: Luiz Ricardo de Souza (auxiliar técnico); Oclébio Silva “Clebão” (preparador físico); Rodrigo da Silva (preparador de goleiros) e Lucas Duarte (analista de desempenho).

Técnico Schwenck e Taico, presidente do Clube Atlético Carlos Renaux – Foto: Divulgação

Repercussão

A chegada de Schwenck ao Vovô do futebol catarinense repercutiu em vários veículos da mídia. Além de jogar por grandes clubes do futebol catarinense, como Figueirense, Joinville, Marcílio Dias e Criciúma, Schwenck também teve passagens de destaque por equipes de tradição do futebol brasileiro, como Botafogo, Vitória e Goiás.     

 Para Altair Heck, o Taico, presidente do Carlos Renaux, o Vovô está em boas mãos. “Estamos muito felizes com esse acerto. É um cara experiente, que acredita no projeto do clube. Vamos com tudo buscar não só o acesso, mas também o título da competição”, destaca.

Apresentação do técnico Schwancke no Clube Atlético Carlos Renaux
Apresentação do técnico Schwenck no Clube Atlético Carlos Renaux

Se depender do novo treinador, vontade não vai faltar para que o Vovô chegue ao objetivo. “É uma grande oportunidade para a minha carreira. Vim com a proposta de ser campeão”, comenta o agora comandante do Vovô.

Texto/Assessoria de Imprensa/Renaux

Publicidade
WhatsApp chat