Homem é esfaqueado pela companheira

Publicidade
Utilidade pública

Um homem foi agredido com golpe de faca, desferido pela esposa. A ocorrência foi registrada por volta da 1h07 desta madrugada, 28, no bairro Limeira. De acordo com a PM, a vítima sofreu um ferimento na perna e precisou de conduzida ao hospital para estancar o quadro de hemorragia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo informações, a mulher tentou atingir com a faca o órgão genital do companheiro, mas ele evitou ao conseguir colocar a perna na frente. Um desentendimento conjugal estaria relacionado com a agressão.

O caso foi encaminhado para delegacia.

Outras ocorrências da segurança pública nas últimas 24 horas

Por volta das 23h30 desta terça-feira, 27, a Policia Militar de Brusque recebeu um chamado na rua Azambuja. No local, a solicitante relatou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a proferir palavrões e ameaças de morte. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a delegacia para as medidas cabíveis.

Furto – A Polícia Militar registrou um caso de furto no bairro São Luiz. O crime ocorreu na rua Jão Becker. De acordo com a PM, a vítima se deparou com a casa aberta e a falta de bens como: como ipad, relógios, bolsa e joias. Apesar das rondas, nenhum suspeito localizado.

Publicidade
Últimas notícias

Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na...
Publicidade
WhatsApp chat