Homem é esfaqueado pela companheira

Publicidade
Utilidade pública

Um homem foi agredido com golpe de faca, desferido pela esposa. A ocorrência foi registrada por volta da 1h07 desta madrugada, 28, no bairro Limeira. De acordo com a PM, a vítima sofreu um ferimento na perna e precisou de conduzida ao hospital para estancar o quadro de hemorragia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo informações, a mulher tentou atingir com a faca o órgão genital do companheiro, mas ele evitou ao conseguir colocar a perna na frente. Um desentendimento conjugal estaria relacionado com a agressão.

O caso foi encaminhado para delegacia.

Outras ocorrências da segurança pública nas últimas 24 horas

Por volta das 23h30 desta terça-feira, 27, a Policia Militar de Brusque recebeu um chamado na rua Azambuja. No local, a solicitante relatou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a proferir palavrões e ameaças de morte. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a delegacia para as medidas cabíveis.

Furto – A Polícia Militar registrou um caso de furto no bairro São Luiz. O crime ocorreu na rua Jão Becker. De acordo com a PM, a vítima se deparou com a casa aberta e a falta de bens como: como ipad, relógios, bolsa e joias. Apesar das rondas, nenhum suspeito localizado.

Publicidade
Últimas notícias

Covid 19: Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira (10)

73 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h  O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de...
Publicidade
WhatsApp chat