Acidentes registrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã e tarde de sábado, 31

Publicidade
Utilidade pública

Uma colisão carro e moto mobilizou o Corpo de Bombeiros na rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz. O acidente ocorreu por volta das 8h15 deste sábado, 31.

O motociclista, um homem de 27 anos, sofreu escoriações no rosto e pelo corpo. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminha ao hospital. O motorista do veículo saiu ileso.

Saída de Pista – Foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, na rua Abraão de Souza e Silva, por volta das 8h55 deste sábado, 31. De acordo com informações, um veículo Ford/Fiesta perdeu a direção. Uma mulher de 42 anos foi atendida pelos socorristas. Ela estava fora do automóvel, consciente e orientada, com dores e ferimentos superficiais pelo corpo. A condutora foi encaminhada ao hospital.

Queda – Um homem de 34 anos caiu de bicicleta na rua Otto Heckert, no Steffen. O atendimento foi realizado por volta das 13h deste sábado, 31. A vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Populares disseram aos socorristas que o homem havia caído a certa de 30 metros do local onde se encontrava. Após a queda, ele caminhou até o ponto onde acabou sendo atendido.

A vítima apresentava um ferimento no rosto e contusões nos braços e pernas.

Os bombeiros encaminharam o homem ao hospital.

Publicidade
Últimas notícias

Aprovados na Câmara financiamentos de R$ 15 e 25 milhões para construção de pontes e obras de mobilidade urbana; gerou discussão

A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 15, foi marcada por debates. Dois projetos na Ordem do Dia,...
Publicidade
WhatsApp chat