Obituário (30 de Outubro)

Publicidade
Utilidade pública

Central Funerária  – Faleceu às 20h43 de sexta-feira (30), com 60 anos, Anastácio Knihs, que morava no Arraial dos Cunhas. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h de sábado (31), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 9h20 de sexta-feira (31), com 67 anos, Carlos Antônio de Souza Filho, popular Dibli, que morava no Centro de Brusque. Velório na Capela Mortuária do Centro. Cerimônia de cremação será neste sábado (31), em Balneário Camboriú.

 NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo pesar trazemos a notícia do falecimento, nesta sexta-feira (30), do advogado e ex-Presidente da Subseção de Brusque, o Dr. CARLOS ANTÔNIO DE SOUZA FILHO, carinhosamente conhecido por todos como “DIBLI”.

Dr. Dibli presidiu a OAB de Brusque entre 2004 e 2006. Sempre alegre e com humor contagiante, deixa não só na advocacia, mas em vários setores da nossa sociedade, um legado de incontáveis feitos.

Aos familiares e amigos, registramos nosso sentimento de solidariedade, augurando força e fé neste momento de despedida e dor.

Em sua homenagem a OAB de Brusque decreta luto oficial de três dias.

Diretoria da Subseção de Brusque da OAB/SC

Funerária Santos/ São João Batista – Faleceu às 9h de sexta-feira (30), com 73 anos, Darci Staroski. Não há realização de velório. Sepultamento às 9h30 de sábado (31), no cemitério de Pinheiral, Major Gercino. 

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde ba tarde deste domingo (13) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat