15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralPresidente da CDL fala sobre promoção, horário de natal e luta por...

Presidente da CDL fala sobre promoção, horário de natal e luta por agilidade no Registro de Imóveis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque, Fabricio Zen, esteve ao vivo no Jornal da Diplomata na manhã desta quarta-feira, 4. Em destaque, no início da entrevista, Fabrício comentou sobre o início da campanha Comprar Aqui dá Sorte 2020.

A promoção do Comprar Aqui da Sorte começa no dia 9 de novembro. Já o horário de natal para o comércio terá início no dia 5 de dezembro. No total, serão 30 mil reais em vale-compras. Neste ano, serão 170 estabelecimentos participantes da promoção.

“Este ano de uma forma um pouco diferente, mas decidimos realizar a promoção e de uma certa forma bem aceita pelos associados – isso mostra o engajamento”, frisou Fabrício.

Caso Registro de Imóveis – A Câmara de Dirigente Lojistas de Brusque (CDL Brusque) e o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon) protocolaram no mês de outubro um ofício no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, solicitando atenção especial sobre o Ofício de Registro de Imóveis do município.

O documento contextualiza que Brusque situa-se em 19º lugar em Santa Catarina pela taxa de crescimento médio anual, com crescimento populacional médio de 3,33% ao ano nos últimos 10 anos, segundo o SEBRAE/19.

Na manhã de terça-feira, 4, Fabrício Zen disse que a burocracia em torno do serviço impacta no desenvolvimento econômico do município.

“Quanto mais atrasa no Registro de Imóvel, mais atrasa nossa economia – esse é um pedido de todas as entidades de classe que estão lutando por isso, para que haja mais agilidade”, comentou.

Acompanhe a entrevista.

Presidente da CDL, Fabrício Zen, no Jornal da Diplomata
Publicidade
WhatsApp chat