25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralEmpresário morre após acidente com moto aquática em Balneário Camboriú

Empresário morre após acidente com moto aquática em Balneário Camboriú

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O empresário Leonardo Dall”Agnol, 32 anos, sócio-diretor da rede Estação 101, morreu após um acidente com moto aquática. De acordo com informações da imprensa estadual, o acidente ocorreu na tarde deste domingo, 8, em Balneário Camboriú.

Segundo informações, Leonardo estava com a noiva, Caroline Beber, moradora de Navegantes. De acordo com relatos aos órgãos de segurança, a moto aquática teria virado devido a uma ondulação que surpreendeu os ocupantes próximo às pedras entre as praias de Taquaras e Laranjeiras.

A noiva de Leonardo, Caroline, foi resgatada primeiro, por uma embarcação que passava próximo ao local do acidente. Leonardo teria ficado aguardando o socorro, agarrado ao veículo aquático. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte, mas Leonardo foi localizado sem vida quando o serviço de resgate chegou no local. A Marinha ficou aos cuidados da investigação.  

Empresário Leonardo Dall”Agnol, 32 anos, sócio-diretor da rede Estação 101

Confira a nota de pesar postada nas redes sociais da Estação 101.

É com imensa dor que comunicamos o falecimento do sócio-diretor da rede Estação 101, Leonardo Dall”Agnol, 32 anos. Leonardo foi vítima de um acidente fatal de jetski na manhã desse domingo (08/11/2020) em Balneário Camboriú enquanto passeava com sua noiva, Caroline Beber, que sobreviveu ao acidente.

A vida novamente se mostra um sopro, e estamos estarrecidos com essa devastadora notícia. Leonardo era um jovem sonhador, com garra e um sorriso no rosto cativava a todos por onde passava. Filho, irmão, tio, noivo, amigo, chefe… Todos perdemos muito com sua repentina partida.

Nossos mais sinceros sentimentos à família nesse momento tão difícil. Família Estação 101 que hoje, não tem motivos para sorrir.

Com informações da NSC Total

Publicidade
WhatsApp chat