Obituário, 11 de novembro de 2020

Publicidade
Utilidade pública

Central Funerária  – Faleceu às 23h38 de terça-feira (10), com 74 anos, Nadir de Farias, que morava no bairro Santa Rita. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h de quarta-feira (11), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 10h35 de terça-feira (10), com 60 anos, Claudio Arthur Hacke, que morava no Centro de Guabiruba. Velório na Capela Mortuária do Centro de Guabiruba. Sepultamento quarta-feira (11), no cemitério Luterano na localidade da Lorena, em Guabiruba.

Um corpo que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Brusque e que aguardava reconhecimento desde a semana passada, foi liberado nesta terça-feira (10), após ser identificado. Trata-se de Nivaldo Rodrigues de Souza, 36 anos, natural de Cravolandia, Bahia. Não há realização de velório e o sepultamento será nesta quarta-feira (11), às 16h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Publicidade
Últimas notícias

Famílias recebem posse de seus terrenos por meio do Programa Lar Legal

Ao todo, 92 famílias receberam, na noite desta segunda-feira, 29, as escrituras de seus terrenos. A entrega aconteceu no...
Publicidade
WhatsApp chat