Obituário, 11 de novembro de 2020

Publicidade
Utilidade pública

Central Funerária  – Faleceu às 23h38 de terça-feira (10), com 74 anos, Nadir de Farias, que morava no bairro Santa Rita. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h de quarta-feira (11), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 10h35 de terça-feira (10), com 60 anos, Claudio Arthur Hacke, que morava no Centro de Guabiruba. Velório na Capela Mortuária do Centro de Guabiruba. Sepultamento quarta-feira (11), no cemitério Luterano na localidade da Lorena, em Guabiruba.

Um corpo que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Brusque e que aguardava reconhecimento desde a semana passada, foi liberado nesta terça-feira (10), após ser identificado. Trata-se de Nivaldo Rodrigues de Souza, 36 anos, natural de Cravolandia, Bahia. Não há realização de velório e o sepultamento será nesta quarta-feira (11), às 16h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia localiza cão que havia sido levado de frente de residência, em Guabiruba

A Polícia Militar de Guabiruba atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (11), onde um cachorro havia sido levado...
Publicidade
WhatsApp chat