22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidente registrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã e tarde de sábado,...

Acidente registrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã e tarde de sábado, 14

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma colisão entre dois veículos foi registrada por volta das 9h15 deste sábado, 14, no bairro São Pedro. O acidente envolveu um Honda Fit, dirigido por uma mulher de 62 anos, que tinha como passageira uma jovem de 21 anos e um Mitisubishi, de Guabiruba, conduzido por um homem de 53 anos. 

As vítimas não tiveram ferimentos e recusaram encaminhamento ao hospital.

Carro e Bicicleta – A colisão foi registrada por volta das 10h20 deste sábado, 14, no bairro Steffen.  O acidente ocorreu no perímetro urbano da rodovia Ivo Silveira. A bicicleta era conduzida por uma menina de dez anos de idade. A vítima estava consciente e orientada, e reclamava de dores pelo corpo, com escoriações nos lábios.

O condutor do veículo Mitisubishi, com placas de Brusque, um homem de 37 anos, não teve ferimentos.

Rua Hugo Schlosser (Maluche), por volta das 12h – O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre dois carros. Envolveu um Kia Sportage, dirigido por um homem de 73 anos, que nada sofreu, e um Ford/KA, conduzido por uma mulher de 47 anos, que estava consciente e orientada, com um edema na testa. A vítima foi atendida no local e recusou encaminhamento ao hospital.

Rua Arnoldo Ristow (Zantão) – Por volta das 16h deste sábado, 14, ocorreu uma colisão entre dois carros. O acidente envolveu um Peugeot, placas de São Bernadinho, conduzido por um homem de 31 ano.

Acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros neste sábado, 14 (Foto: Divulgação/BM)

O condutor consciente e confuso, com corte na região da cabeça. A vítima foi encaminhada ao hospital. No banco dianteiro estava uma mulher de 21 anos, que nada sofreu.

O acidente ainda envolveu um veículo Agile, de Brusque, cujo motorista não se encontrava no local, conforme o relatório do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar assumiu a ocorrência.

Veículo envolvido em acidente no bairro Zantão (Foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade
WhatsApp chat