Com desfalques, Brusque luta até o fim, mas é derrotado pelo Londrina

O Brusque FC enfrenta o Tombense na próxima rodada. O jogo acontece no dia 21, às 17h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Outras notícias da semana

Na noite deste sábado (14), o Brusque FC enfrentou o Londrina, cheio de desfalques, pelo Campeonato Brasileiro.

O Quadricolor sofreu um gol de pênalti logo aos sete minutos, após Emerson Martins derrubar o adversário dentro da área. Londrina 1×0 Brusque!

Aos 12 minutos, Ronaell cobrou escanteio e Ianson cabeceou para fora.

Aos 28, Alex Sandro tocou para Jefferson Renan, que invadiu a área e não chegou a tempo de finalizar. Aos 30, Thiago Alagoano cobrou escanteio e Emerson Martins finalizou, com perigo, para a defesa do goleiro.

Já aos 44, Alex Sandro faz jogada individual e finaliza, com desvio, para fora. Aos 47, Guilherme Escuro finalizou no ângulo, para grande defesa do goleiro.

Jogadores do Brusque e Londrina na disputa da bola. Jogo no estádio do Café.(Imagens: Brusque FC).

No segundo tempo, o Brusque FC buscou o resultado. Aos três minutos, Alex Sandro cruzou, mas ninguém chegou para cabecear. Aos 12, o Brusque FC teve uma sequência de jogadas, até que Ronaell, chutou forte, mas o goleiro fez a defesa. Cinco minutos depois, Garcez chutou no canto esquerdo, mas a bola foi para fora.

Aos 20, Gustavo Henrique cruzou, a zaga afastou mal e Jefferson Renan, com um lindo chute no ângulo, empatou a partida. Londrina 1×1 Brusque.

Aos 25, em contra-ataque, o Londrina marcou o seu segundo gol na partida. Londrina 2×1 Brusque! Dois minutos depois de sofrer o gol, Ronaell cobrou escanteio e Garcez cabeceou pra fora.

Já aos 33, foi a grande chance do Brusque empatar a partida. Garcez, livre dentro da área, bateu com muita força e a bola foi por cima do gol. Aos 37, Fio voltou aos gramados, depois de um ano e um mês fora.

A última chance do Quadricolor na partida, veio dos pés de Thiago Alagoano, que finalizou por cima do gol.

O Brusque FC enfrenta o Tombense na próxima rodada. O jogo acontece no dia 21, às 17h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Fonte: Assessoria Brusque FC

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat