Brusque registra o 59º óbito relacionado a Covid-19

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde informa o 59º óbito por Covid-19 em Brusque. Trata-se de uma mulher, de 85 anos, moradora do bairro Santa Terezinha. A paciente não foi atendida no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios.

No dia 8 de novembro, ela foi internada no hospital Azambuja e no dia seguinte testou positivo para Covid-19. A vítima, que possuía histórico de comorbidades, veio a óbito no domingo (15).

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado neste domingo (15), Brusque possui 6.853 casos confirmados de Covid-19, sendo que 6.372 são considerados recuperados e 423 ativos. No momento, 11 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 16 em enfermaria. Atualmente, 628 casos estão sendo investigados e 934 pessoas são monitoradas em residência.

Quem apresentar sinais de gripe como coriza, catarro, febre e falta de ar deve procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h e durante o final de semana, das 8h às 17h.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque vence o Tombense no Augusto Bauer e respira na tabela de pontos

Em noite de muito frio, o Quadricolor começou a esquentar o jogo aos 6 minutos. Alex Ruan tentou o...
Publicidade
WhatsApp chat