15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralFundação Cultural promove Semana da Consciência Negra

Fundação Cultural promove Semana da Consciência Negra

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Inicia amanhã, terça-feira (17), a programação da Semana da Consciência Negra, promovida pela Fundação Cultural de Brusque. O evento será totalmente online e conta com bate-papo, shows e exibição de conteúdos audiovisuais.

“O dia da consciência negra é celebrado no Brasil dia 20 de novembro e visando conscientização do tema a Fundação Cultural preparou uma programação especial para celebrar a data”, comenta o diretor da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot. O evento segue até a sexta-feira, 20.

Na terça-feira, a programação tem início às 19h30, com a transmissão do vídeo produzido pelo projeto Eu Vejo Você e em seguida a apresentação musical Zumbi de Jorge Ben Jor. Dia 18, quarta-feira, o evento também inicia às 19h30, com a exibição do curta metragem De Onde Eu Vim, e em seguida a apresentação de artes visuais Cantaloup Island de Herbie hancock. Quinta-feira, haverá uma live musical com o DJ Leocadio, a partir das 20h. E para finalizar a programação na sexta-feira, 20, a partir das 15h haverá um bate-papo com mestres e professores de capoeira, e mais tarde às 19h30, haverá outra conversa, desta vez com representantes do movimento negro de Brusque.

Toda a programação é virtual e será transmitida no Facebook da Fundação Cultural https://www.facebook.com/Fcbrusque/.

Publicidade
WhatsApp chat