Santuário prepara programação online para o Natal Solidário com Santa Paulina

Este ano será o Natal Solidário com Santa Paulina, com o intuito de arrecadar alimentos e doações em todas as missas presenciais, a partir de dezembro de 2020; Doações serão destinadas a entidades carentes da região

Publicidade
Utilidade pública

O Santuário Santa Paulina está preparando uma programação online e missas presenciais na Vigília e no Dia de Natal. Este ano será o Natal Solidário com Santa Paulina, com o intuito de arrecadar alimentos e doações em todas as missas presenciais, a partir de dezembro de 2020. Essas doações serão destinadas a entidades carentes da região. Na programação haverá a novena, reapresentação do Natal Luz do ano passado, missa de Vigília de Natal entre outras. A programação online será no Facebook e Youtube do Santuário. Devido a Pandemia não teremos eventos presenciais.

Iluminação Natal Luz. (Foto: Divulgação/Santuário Santa Paulina)

A Novena de Natal deste ano, será online e irá do 16 a 24 de dezembro. As reflexões e orações das novenas serão conduzidas pelos Padres e Irmãzinhas da Imaculada Conceição, no Facebook e Youtube, às 18h.

A tradicional iluminação natalina está em preparação desde o início do mês de novembro. O ascendimento será gravado antecipadamente, sem presença de público e será disponibilizado nas redes sociais no dia 29/11. A iluminação e o Presépio ficarão disponíveis para visitação a partir do dia 30 de novembro até janeiro de 2021. Importante o uso de máscaras, cuidado com o distanciamento durante a visitação da iluminação.

A Missa da Vigília de Natal será no dia 24 de dezembro, às 19h30 e às missas no Dia de Natal, serão às 10h e às 15h, todas presenciais, com capacidade de no máximo 900 pessoas por celebração e também serão transmitidas pelas redes sociais.

Confira a programação completa

Online

•(29/11, às 19h30) Ascendimento das luzes do Santuário

•(De 16/12 até 24/12, às 18h) Novena de Natal

•(12/12, às 19h) Reapresentação do Natal Luz Solidário de 2019

Programação Presencial

•(24/12, às 19h30) Vigília de Natal

•(25/12, às 10h e às 15h) Missas de Natal

•(Durante todos os meses de dezembro) Doação de alimentos:

•(De 30/11 até janeiro) Visitação Iluminação de Natal e Presépio:

Informações:

Comunicação e Marketing

Santuário de Santa Paulina

Telefone: (48) 3267-3044 (Whats ou fixo)

Entrega das doações de alimentos não perecíveis. (Foto: Divulgação/Santuário)
Presépio. (Foto: Divulgação/Santuário)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde ba tarde deste domingo (13) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat