Brusque é derrotado pelo Tombense, em Minas Gerais

Outras notícias da semana

O Brusque foi à Tombos, em Minas Gerais, para enfrentar o Tombense pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Brusque começou pressionando, logo aos três minutos, Ronaell cobrou falta e Garcez não conseguiu a finalização.

Aos 12 minutos veio a grande chance do Quadricolor de abrir o placar. Zé Mateus cobrou falta, pelo lado direito, e Cleyton cabeceou na trave! Na sequência, após o árbitro marcar falta para o adversário, Cleyton recebeu amarelo pela mesma e Zé Carlos foi expulso por reclamação.

Já aos 28, Zé Mateus recebeu pela esquerda e finalizou para a defesa do goleiro. Um minuto depois, Zé novamente, recebeu pela esquerda e finalizou para a defesa do goleiro. Aos 43, Zé Mateus cobrou escanteio e Ianson finalizou para mais um defesa do goleiro.

No segundo tempo, no primeiro minuto, o Tombense abriu o placar. Tombense 1×0 Brusque. Aos três minutos, Cleyton levou o segundo amarelo e foi expulso.

Cinco minutos depois, aos oito, o Tombense ampliou o placar. Tombense 2×0 Brusque.

Aos 18, Garcez, em jogada individual, finalizou pra fora. Aos 29, Zé Mateus cobrou falta, Alemão cabeceou pra dentro da área e Luan não conseguiu finalizar. Aos 34, em outra falta, Zé Mateus cruzou para Luan, que cabeceou fraco e pra fora.

O próximo desafio do Brusque é em casa, no sábado (28), às 15h, contra o Volta Redonda, pela 17ª rodada, no Augusto Bauer.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat