Principais acidentes atendidos pelo Corpo de Bombeiros

Sábado e domingo foram marcados por colisões e queda de motocicleta em Azambuja.

Publicidade
Utilidade pública

Próximo às 10h10 de sábado, 21, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a rua Carlos Ristow no Centro de Brusque para atender a um acidente de trânsito, colisão entre duas motocicletas.

No local atenderam a condutora de 38 anos da motocicleta Honda Biz, cor rosa, ela estava sentada na via, consciente e orientada, apresentando contusão na perna e braço esquerdo. Após atendimento foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.

O condutor de 19 anos da motocicleta Honda Bros de Brusque, estava deambulando pelo local, consciente e orientado, o mesmo não apresentava nenhuma lesão, assinou o termo de recusa ao hospital. 

Por volta das 15h15 de sábado, 21, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a Avenida Primeiro de Maio para atender a um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e ônibus.

No local atenderam o condutor de 21 anos da motocicleta Honda CG Fan vermelha de Brusque. Ele estava caído na via, consciente e orientado, apresentando escoriações na face e contusão corte contuso no joelho direito. Após receber atendimento foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.

O conduto de 45 anos do ônibus Mercedes Benz de Brusque, nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência por volta das 22 horas de sábado, 21, na Rua Francisco Leoni, bairro Azambuja. Tratava-se da queda de uma motocicleta Honda CG-125, cor preta de Brusque. O condutor não estava mais no local, mas a carona sofreu ferimentos e precisou de atendimento.

Uma mulher de 27 anos, estava deitada na via, apresentando ferimentos contusos na face (queixo) e perna direita, contusão também no ombro e coluna. Foi atendimento imobilizada e conduzida ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.

A moto estava em um barranco de aproximadamente quatro metros, a vítima não sabia informar onde estava o condutor, buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.

Publicidade
Últimas notícias

Dois apostadores dividem prêmio da Mega-Sena

Duas apostas acertaram as seis dezenas do concuros 2.410 da Mega-Sena, sorteadas pela Caixa na noite de sábado (18)...
Publicidade
WhatsApp chat