Principais acidentes atendidos pelo Corpo de Bombeiros

Sábado e domingo foram marcados por colisões e queda de motocicleta em Azambuja.

Publicidade
Utilidade pública

Próximo às 10h10 de sábado, 21, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a rua Carlos Ristow no Centro de Brusque para atender a um acidente de trânsito, colisão entre duas motocicletas.

No local atenderam a condutora de 38 anos da motocicleta Honda Biz, cor rosa, ela estava sentada na via, consciente e orientada, apresentando contusão na perna e braço esquerdo. Após atendimento foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.

O condutor de 19 anos da motocicleta Honda Bros de Brusque, estava deambulando pelo local, consciente e orientado, o mesmo não apresentava nenhuma lesão, assinou o termo de recusa ao hospital. 

Por volta das 15h15 de sábado, 21, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a Avenida Primeiro de Maio para atender a um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e ônibus.

No local atenderam o condutor de 21 anos da motocicleta Honda CG Fan vermelha de Brusque. Ele estava caído na via, consciente e orientado, apresentando escoriações na face e contusão corte contuso no joelho direito. Após receber atendimento foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.

O conduto de 45 anos do ônibus Mercedes Benz de Brusque, nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência por volta das 22 horas de sábado, 21, na Rua Francisco Leoni, bairro Azambuja. Tratava-se da queda de uma motocicleta Honda CG-125, cor preta de Brusque. O condutor não estava mais no local, mas a carona sofreu ferimentos e precisou de atendimento.

Uma mulher de 27 anos, estava deitada na via, apresentando ferimentos contusos na face (queixo) e perna direita, contusão também no ombro e coluna. Foi atendimento imobilizada e conduzida ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.

A moto estava em um barranco de aproximadamente quatro metros, a vítima não sabia informar onde estava o condutor, buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat