Vizinhos apagam princípio de incêndio em residência no Bateas

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para combater um incêndio em residência, por volta das 11h desta terça-feira, 24. O sinistro foi registrado na rua Francisco Frederico da Silva, no bairro Bateas.

De acordo com a corporação, o foco do incêndio foi extinto pela ação de populares. Um jovem de 22 anos, vizinho do morador atingido, combateu as chamas e chegou a sofrer sintomas de intoxicação por fumaça. O rapaz foi encaminhado ao hospital.

As chamas atingiram um dos quatros da residência, que pertencia a um homem de 43 anos. Segundo informações dos bombeiros, ele foi encontrado caído do lado de fora da casa, consciente e desorientado, com sinas e sintomas de intoxicação alcoólica – sem apresentar ferimentos pelo corpo. A mãe do morador, proprietária da residência, não estava no local.

Na sequência, os bombeiros deixaram o perímetro em segurança, sem focos de incêndio. O material queimado foi retirado do interior da residência.  

Publicidade
Últimas notícias

Amamenta Brusque realiza programação especial em alusão ao Agosto Dourado

A Secretaria de Saúde, por meio do Amamenta Brusque, promove uma programação especial em alusão ao Agosto Dourado. Durante...
Publicidade
WhatsApp chat