Covid-19: Unidade Móvel estará no estacionamento da Uniasselvi na segunda-feira (30)

A testagem, que é exclusiva para pessoas assintomáticas, será realizada, entre 9h e 18h, no estacionamento da Uniasselvi

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde retoma, na segunda-feira (30), os testes rápidos para Covid-19 com a Unidade Móvel Covid. A testagem, que é exclusiva para pessoas assintomáticas, será realizada, entre 9h e 18h, no estacionamento da Uniasselvi. Para ser testado é necessário ter em mãos o cartão do SUS e um documento com foto.

“A prioridade é saber onde o vírus está circulando para que nossas ações sejam mais eficazes no combate ao vírus”, explica a diretora de Vigilância em Saúde, Alícia Maria de Andrade Fagundes. Quem fizer o teste rápido receberá o resultado em cerca de 20 minutos pelo aplicativo Whatsapp.

Durante o mês de dezembro haverá testes rápidos em outros locais.

Prefeitura mantém Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios

Pessoas com sintomas como tosse, catarro, febre alta e falta de ar devem procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, no pavilhão da Fenarreco, que atende entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, também mantém plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o COVID-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeito de Botuverá fala sobra ações dos primeiros meses de 2021

Dando sequência na rodada de entrevistas com os chefes dos poderes executivos da região, nesta sexta-feira, 30, o Jornal...
Publicidade
WhatsApp chat